Muita gente vem me perguntando se existe alguma maneira de trabalhar pela internet sem vender nada, sem investir e com garantias de lucro.
Bem, existem sim algumas maneiras, vou te dizer quais e contar as vantagens e desvantagens.
Sabe quando você entra em um site, com aqueles “chats” ao vivo, e independente da hora, seja meia noite, 1 da manhã, se você clicar para conversar e pedir ajuda, terá alguém lá online te esperando?
Pois bem, essas empresas não contratam esses atendentes diretamente, elas terceirizam esse serviço, ou seja, você pode fazer suporte ao cliente para grandes empresas, tudo de sua casa, apenas com seu computador conectado a internet e receber por isso.
Outro exemplo, sabe quando alguém denuncia uma foto sua do Facebook, Instagram, e você recorre, dizendo que a foto foi excluída sem motivos, que não continha nenhum material que ferisse as políticas do Facebook?
Pois então, essa foto quando você recorre, vai para uma verificação manual, esses avaliadores de mídia, de redes sociais como o Facebook, também são contratados de forma terceirizada, ou seja, você pode trabalhar para o Facebook diretamente de sua casa, com seu computador, conectado a internet.
A desvantagem dessa modalidade de serviço, é que você vende o seu tempo, ou seja, se torna impossível escalar o negócio ao ponto de ganhar 100 ou 200 mil por mês, seria um emprego onde provavelmente você não chegaria ao primeiro milhão.
Mas a vantagem dessa modalidade de Home Office é que você não toma risco, ou seja, você tem garantias de recebimento, desde que você trabalhe, o dinheiro estará na sua conta, não depende de vendas, não depende de investimentos, não depende de nada além de você.
Essa modalidade de serviço não exige diplomas e nem experiência.
Você pode fechar contratos com essas empresas de apenas algumas horas do dia, por exemplo, você pode simplesmente trabalhar 4 horas por dia e receber por hora trabalhada, podendo assim ter 2 empregos.
Para saber mais sobre essa oportunidade é só você acessar ==>> https://www.autonomonaweb.com/DMO
Deixe um comentário